José Alberto de Carvalho, mais conhecido como Zé Lambão é presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso (BA) e foi acusado de agressão. A denunciante é sua própria filha, Rafaella Carvalho, de 18 anos. No final de semana a jovem utilizou sua rede social para denunciá-lo e revelou ter registrado um Boletim de Ocorrência contra o agressor.
Rafaella afirmou que o pai sempre foi violento. Nessa segunda-feira (13) a jovem fará exame de corpo delito. “Hoje eu fui agredida, na verdade, eu esperava, né? Porque eu vivo há 18 anos vendo ele fazer isso com minha mãe. Porque ele é um monstro, ele sempre foi isso, ele é um lixo”, disse.
Vítima chama pai de “assassino”
A filha também disse que Zé é “assassino”, lembrando da acusação de homicídio contra o pai no ano de 2016. O vereador foi preso em flagrante por atirar e matar um homem após uma briga em um bar da cidade. A violência sofrida por ela teria acontecido após um desentendimento provocado pela faculdade de Rafaella.
“A gente tava na roça com toda minha família e ele foi comentou sobre a faculdade. Ele falou que eu não iria conseguir terminar. Com isso, eu fiquei muito chateada. Comecei a chorar e pedir pra uma amiga me buscar. Nisso eu falei com minha madrasta pra me deixar na cidade do lado. Ele se estressou porque eu tava chorando, me trancou no quarto e fez isso comjgo. Eu tô toda vermelha, toda roxa. Nem tinha muito que esperar muito dele né? Porque vocês sabe, ele é um assassino, um agressor, um monstro. Tava todo mundo me mandando mensagem. Ele fez isso a vida inteira com minha mãe, e eu decidir não me calar. De não deixar fazer comigo o que ele fez com outras pessoas”, disse. Zé Lambão não se pronunciou sobre o fato.
(Com informações do Bahia Notícias).
Comentários