É o que aponta uma pesquisa inédita encomendada pelo NaTelinha ao Instituto ORBIS, realizada entre os dias 11 e 13 março.
No levantamento que entrevistou 1041 pessoas em todo estado de São Paulo, principal praça para o mercado publicitário do país, Galvão ficou com 40,2% dos votos contra 26,2% de Cléber Machado, que ficou na segunda posição.Além de Galvão Bueno e Cléber Machado, estavam Oliveira Andrade, que atingiu 12,5%, Téo José, com 11,4%, e Luís Roberto, lembrado por 9,7%.
Segundo o site NaTelinha, para a amostragem foi dividida de forma proporcional as regiões do estado segundo ultimo Censo IBGE e foram consultados homens e mulheres de todas as idades.
Segundo o site NaTelinha, para a amostragem foi dividida de forma proporcional as regiões do estado segundo ultimo Censo IBGE e foram consultados homens e mulheres de todas as idades.
As entrevistas foram realizadas por telefone, via URA ativa, e coletadas de forma automática. A margem de erro da pesquisa é de 2,4% com 95% de confiabilidade.
Fonte: Bnews
Comentários