Um jovem foi preso acusado de envolvimento a um assalto, na última sexta-feira (28/05), por volta das 19h30, contra uma funcionária de uma padaria, na Rua dos Bandeirantes, em Jaguarari. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (31), após diversas diligências de policiais da 3ª Companhia da PM.
De acordo com informações, o acusado foi identificado em um vídeo de uma câmera de segurança. Diante da informação a PM realizou diligência até a casa do envolvido na rua da Gangorra, casa está de sua genitora, que informou aos policiais que ele estava dormindo na casa de um amigo na Rua da Lagoa, a PM realizou incursões durante todo o final de semana, porém o suspeito não era encontrando, quando nesta segunda-feira os militares retornaram a rua e próximo a casa onde o acusado estaria se homiziando, foi realizado abordagens em algumas pessoas, onde a guarnição foi informada que um moto táxi teria levado o suspeito de vulgo “Tula”, até o povoado de Gangorra, zona rural de Campo Formoso, e que uma outra pessoa estaria envolvida no assalto, a pessoa de iniciais D.S.S, morador do povoado de Jenipapo.
Os policiais deslocaram até o povoado e encontraram o suspeito D.S.S, que assumiu participar do assalto junto com “Tula” e que ficou com R$ 500,00 (Quinhentos reais), dos R$ 3.000,00, (Três mil reais) roubados. Os PMs, realizaram levantamento de informações e foi confirmado que o D.S.S, frequentava a padaria a noite monitorando a dinâmica do estabelecimento.
O acusado e uma certa quantidade em dinheiro proveniente do roubo, foram apresentados na Delegacia Territorial de Policia Civil de Jaguarari para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Portal Jaguarari
Comentários