Em dois dos registros, o DJ aparece dando socos e chutes na esposa na frente de sua filha bebê e de outras pessoas, que nada fazem para cessar as agressões. “Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele em nossa empresa. Estou sem palavras, surpreso como vocês”, disse o cantor de forró.
Antes, Xand disse que pediu que sua equipe procurasse Pamella e oferecesse ajuda tanto para ela, quanto para a criança, uma bebê de nove meses, filha do casal. “Não compactuo com nenhum tipo de violência ainda mais com uma mulher. Eu acho que nada explica, não tem explicação. Quero falar também que designei minha equipe inteira para falar com a Pamella no que ela precisar”, disse antes de anunciar a saída do DJ da produtora.
“Eu estou muito triste, todo mundo sabe da minha ligação com DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher”, acrescentou.
A Vybbe já é responsável pelo gerenciamento de carreira de artistas que estão no topo das principais plataformas de streaming e chegou ao mercado com o propósito de ganhar o mundo inovando no mercado da música e dos eventos. Como empresário, atualmente, Xand faz a gestão dos artistas Zé Vaqueiro, Nattan, Avine Vine, Priscila Senna e Zé Cantor.
Fonte: Bnews