Depois de seis anos de buscas a Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta terça-feira (11), o autor do crime que vitimou a menina Beatriz Angélica Mota, no Colégio Maria Auxiliadora de Petrolina, em 2015. Segundo a TV Globo apurou, trata-se de Marcelo da Silva, de 40 anos.
Ele já está preso, em Salgueiro, no Sertão do Estado e teria confessado o crime. Porém, não revelou a motivação do homicídio bárbaro. Os detalhes sobre a prisão e mais informações sobre o caso serão divulgados numa coletiva de imprensa nesta quarta-feira (12).
Ainda segundo a perícia, o que ajudou a identificar o autor foi a faca utilizada no dia do crime. Outras 125 pessoas também já teriam sido analisadas pelo banco de dados da polícia pernambucana.
Lucinha se manifesta nas redes sociais
Em uma live realizada nesta noite, Lucinha Mota relatou que torce para que Marcelo seja de fato o assassino, mas aguardará detalhes sobre a perícia e o inquérito. Ainda segundo a mãe de Beatriz, ela e Sandro Romilton estarão na coletiva de imprensa, mesmo sem convite do Governo de Pernambuco.
Manifestação que repercutiu nacionalmente
No final de dezembro a mãe de Beatriz, Lucinha Mota fez o percurso de Petrolina a Recife a pé em busca de sensibilizar o governo do Estado de Pernambuco para que o inquérito fosse federalizado, e assim a Polícia Federal pudesse tocar o Inquérito Policial.
Fonte: Waldiney passos
Comentários