A jovem Kauane Farias de Oliveira morreu atropelada neste domingo, dia 27, ao tentar salvar o namorado na BR-116, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. De acordo com testemunhas, a jovem caminhava pela rodovia no sentido Curitiba – Campina Grande do Sul, sobre o viaduto do Zumbi dos Palmares, em busca do namorado que estava do outro lado da pista após os dois terem travado uma discussão. Ele estaria ameaçando se jogar contra os carros na BR-116.
Kauane Farias foi atropelada ao tentar atravessar a pista. “Uma tragédia muito triste. Como é uma via rápida, é um piscar de olho que a pessoa atravessar. De certo, teve uma discussão e [ela] acabou vindo atrás dele, não olhou a via rápida, o que estava acontecendo, e o carro não teve como frear”, disse o padrasto Amauri de Lara. A vítima morava na Fazenda Rio Grande, no sul de Curitiba.
“Parou a vidinha dela ali. Uma menina bonita, sonhos pra frente. A gente fica muito triste como fosse pai dela”, completou o padrasto de Kauane Farias. O carro que atingiu a vítima era modelo Space Fox, ocupado por um casal. Kauane Farias e o namorado estavam juntos havia pouco mais de seis meses. Ela morava na Fazenda Rio Grande e o rapaz em Colombo. O casal voltava de uma balada em uma casa noturna em Pinhais.
Fonte: Vitoria da Conquista Noticias