A espera de uma mãe por um filho desaparecido em Itiúba, na região sisaleira, completou um ano. Desde que Davi Lima, de 12 anos, saiu da casa de uma tia para ir até a casa da avó, no povoado de Varzinha, zona rural da cidade (ver aqui), a mãe dele e fotógrafa, Lilia Lima, não tem notícias do garoto. Segundo o G1, a falta de respostas da Polícia Civil sobre o caso tem deixado a fotógrafa mais aflita.
O caso é investigado pela delegacia de Itiúba e segue em segredo de Justiça. Lima disse que no início das investigações havia reuniões com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mas os encontros se tornaram cada vez mais raros ao passar do tempo.
Ela também contou que a Polícia Civil sinalizou a possibilidade de Davi ter sido levado em um carro, mas não há imagens de câmeras da região que confirmem a versão. Ainda segundo o site, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou que acompanha as investigações e aguarda a conclusão do inquérito pela polícia para poder se manifestar.
A fotógrafa também informou que a Defensoria Pública acompanha o caso.
Comentários