Chegando ao local, uma região de mata nos fundos do bairro Parque da Renovação, os policiais flagraram oito bandidos torturaram uma mulher. Houve intensa troca de tiros e um dos marginais acabou morto e outro foi preso.
Os demais conseguiram fugir. A mulher foi resgatada.
No local, a polícia apreendeu uma enxada e um revólver calibre 32, mas nenhum indício de que os corpos pudessem ter sido enterrados naquela aérea.
O homem morto no tiroteio com a Rondesp foi identificado até o momento como Gagé. De acordo com a polícia, ele era considerado de alta periculidade. Ano passado, Gagé e mais dois comparsas foram presos com armas de fogo, na BR-101, entre Itabela e Eunápolis.
JOVENS SEGUEM DESAPARECIDOS – Na madrugada de sábado (23), uma quadrilha arrombou uma casa na Rua Portugal, no bairro Santa Lúcia, na cidade de Eunápolis, e levou os jovens Michaio Melgaço Pinheiro, 21 anos, e o amigo Felipe de Jesus, 20, em um carro preto. No momento da invasão havia outras duas pessoas na residência: a mãe de Michaio, de 39 anos, e a irmã dele, de 19. Os bandidos derrubaram a porta com tiros de espingarda calibre 12.
Até o momento, não há nenhuma informação sobre o paradeiro dos jovens.
Fonte: Radar64
Comentários