Na ultima sexta-feira (29/07), dois homens morreram e uma mulher está em estado grave depois de uma discussão familiar que iniciou pelo motivo do choro de uma criança de quatro anos com transtorno do espectro autista, em Teresina (PI).
A confusão começou quando Daniel Flauberth Gomes Nunes Leal ( à esquerda da foto), de 38 anos, tio do menino, saiu de casa para brigar com a criança, irritado com o choro. O pai do garoto e cunhado de Daniel, Felipe Guimarães Martins Holanda (à direita da foto), de 37, foi tirar satisfação com o homem. Felipe estaria com uma faca e o cunhado, que é instrutor de tiro, pegou uma arma.
Durante a discussão, Daniel disparou e atingiu a babá Juliana da Silva, de 36, na cabeça, enquanto ela cuidava das crianças. Os dois iniciaram um confronto físico e mais disparos foram realizados, acertando Felipe na virilha e Daniel na cabeça. Os dois foram a óbito e a babá está em estado grave.
Juliana Silva, que é casada com o irmão da esposa de Felipe e presta serviço aos pais dele, estava na casa e foi baleada na cabeça. Ela foi baleada do lado de fora da casa por um tiro. Juliana continua internada em estado grave.
Daniel Flauberth tinha três filhas. Felipe Holanda tinha um filho, o menino de 5 anos que tem autismo. Juliana é mãe de duas meninas.
Fonte: Metrópoles