Luna, uma menina de 4 anos moradora de Nuneaton, no Reino Unido, foi atacada no rosto por um cachorro da raça Bulldog Americano na última sexta-feira (7).
Ela foi levada às pressas para um hospital da região onde foi atendida e passou por cirurgias para fechar os ferimentos e reconstruir possíveis danos no rosto. Segundo sua mãe, Amy Hobson, ela levou mais de 40 pontos.
Ao jornal inglês “The Mirror” a mãe falou que precisou dar socos e chutes no cão para que ele soltasse o rosto da sua filha.
“Ela é a garotinha mais corajosa de todos os tempos, nem uma lágrima. Ao contrário de mim que já chorei mais que ela que levou mais de 40 pontos no rostinho”, disse a mãe nas redes sociais.
O ataque aconteceu na rua em que a família mora. O cachorro teria descido as escadas do local e ido diretamente na criança.
Amy disse ainda que não se considera mais amiga do dono do cachorro, mesmo que os dois morem na mesma rua. Segundo ela, o tutor teria escondido o animal da polícia por pelo menos 24 horas após o incidente.
Luna já está em casa se recuperando das lesões.
Por g1
Comentários