O meia-atacante Neymar Jr utilizou as redes sociais na quarta-feira (18) para desabafar após o diagnóstico da grave lesão no joelho que sofreu na derrota do Brasil para o Uruguai.
O camisa 10 da Seleção Brasileira rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo e deve ficar no mínimo seis meses longe dos gramados.
“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado. Fé eu tenho, até demais? Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, desabafou o jogador.
Neymar terá que passar por cirurgia. O tempo mínimo previsto para retorno à atividade em lesões parecidas é de seis meses. A espera pode ser maior e depende do processo de recuperação.
É a primeira vez que Neymar tem uma lesão no joelho. Se a recuperação levar seis meses, o atacante retornaria à atividade no fim de março de 2024. A Copa América começa em junho do próximo ano.
Fonte: BNews
Comentários