A ex-secretária municipal de Santaluz, Aline Maiane Ribeiro Cunha, de 45 anos, foi morta a golpes de canivete nesta segunda-feira (9). O crime aconteceu após uma discussão dentro de um carro com um dos filhos da vítima, que possui problemas mentais. O suspeito foi preso em flagrante, mas não teve o nome divulgado.
De acordo com a Polícia Civil, o agressor estava no banco de trás do veículo, dirigido pelo marido de Aline, quando sacou um canivete e atacou a vítima nas costas e no pescoço. Enquanto o marido a levava para o HGE, onde foi constatado o óbito, o suspeito fugiu. Posteriormente, ele se entregou em uma delegacia, alegando que o pai teria sido o responsável pelo ataque, versão descartada pela investigação.
Aline Cunha trabalhou nos governos de ex-prefeitos de Santaluz e desempenhou funções nas áreas de cultura, esporte, juventude e assistência social. A prefeitura da cidade, representada pelo prefeito Doutor Arismário, prestou condolências à família da ex-secretária em nota.
“Neste momento de dor, expresso minhas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte os seus corações e lhes concedam força para superar esta perda irreparável”, escreveu o prefeito nas redes sociais.
(Atualizado às 9h20)
Primeiro Jornal
تعليقات