Antonio Lopes, um pecuarista de 73 anos que conquistou sozinho um prêmio de mais de R$ 201 milhões no sorteio da Mega-Sena em novembro, morreu nesta quarta-feira (4) em uma clínica odontológica de Cuiabá. A suspeita inicial é de que ele tenha sofrido um mal súbito.
Antonio, conhecido por trabalhar com compra e venda de gado em fazendas do Mato Grosso, deixa quatro filhos. O delegado Edison Pick, da Polícia Civil, declarou que investigações estão em andamento para esclarecer a causa do óbito.
“Caso tenha sido um mal súbito, não há responsabilidade da clínica. Agora precisamos aguardar o exame de necrópsia e o laudo para esclarecer o que de fato aconteceu”, disse Pick.
Antonio foi o grande vencedor do sorteio 2.795 da Mega-Sena, realizado em 9 de novembro, em São Paulo. Com uma aposta simples de R$ 5, ele acertou as seis dezenas e retirou o prêmio dois dias depois. A quantia recebida está entre os 10 maiores valores já pagos em concursos regulares da Mega-Sena, excluindo as edições da Mega da Virada.
Comentários